Contador de visitas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

REI DOS FUROS X NENENZINHO
 SECRETÁRIO DE TAQUES PERDE A PACIÊNCIA E SAI NO TAPA COM COLEGA DE GOVERNO




POR: ONOFRE CORREA (GAZETA DA CIDADE)

Estava demorando para acontecer. Segundo fonte deste site, no início da semana, ao cruzar com um colega secretário nos corredores do Palácio Paiaguás, o comandante  da pasta Cidades, Wilson Santos (PSDB) perdeu a compostura e deu um "tabefe" na orelha do outro, depois de ser empurrado e ofendido com ironias e até palavras de baixo calão. O oponente, lotado em gabinete no mesmo andar do governador, não teria gostado de um comentário feito por Wilson em recente evento do governo.

 Em conversa informal com jornalistas, Santos ficou sabendo que era citado sempre  como "REI DOS FUROS", segundo palavras do secretário descontente por suas (dele, Wilson) seguidas aparições  em reportagens de sites, Tvs e jornais, acrescentando que  "Tá deixando Pedro Taques no chinelo". Já em versão levada ao "invejoso", este  teria sido rotulado como "NENENZINHO GULOSO, CHORANDO POR CHUPETA" pelo famoso deputado conhecido como "Galinho de Briga". 

Ainda segundo a nossa fonte, Wilson sempre educado, gentil e calmo," perdeu as estribeiras após ser empurrado e ter um dedo indicador do oponente encostado no seu nariz". A dupla foi contida por seguranças e o fato abafado. ( GAZETA DA CIDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário