Contador de visitas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017


ROMUALDO, ENTREGANDO WAGNER RAMOS: "VI TUDO, MAS NÃO OUVI NADA!"

 O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), assumiu que participou do encontro entre o deputado Wagner Ramos (PSD) e Antônio Barbosa, irmão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Na reunião, que aconteceu dentro de uma caminhonete, no pátio da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ramos exigiu o pagamento da propina que havia sido combinada com o filho de Silval, o médico Rodrigo Barbosa. As informações estão presente no acordo de colaboração premiada firmado entre Antônio Barbosa e a Procuradoria-Geral da República (PGR). Mas, embora tenho admitido estar presente na ocasião, Romoaldo Júnior disse que não se atentou a conversa, pois teria ficado no “zap zap” durante as negociações. “Eles me procuraram aqui no Parlamento, eu estava no plenário, pediram para falar com o Wagner Ramos e eu o levei. Eu estava presente, mas fiquei no ‘zap zap’ lá e nem ouvi o que falaram. Mas eu não intermediei nada, eu levei o Wagner para falar com ele”, garantiu.


ENQUANTO WAGNER EXTORQUIA, ROMUALDO TAVA NO "ZAP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário