Contador de visitas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Senador Wellington, escancarando: "Não tenho medo de delação  premiada. Nada devo. Sou amigo de Silval e de longa data. Eu o visitei na prisão e não escondo isso de ninguém "
Resultado de imagem para silval barbosa e wellington fagundesWellington e Silval

O senador Wellington Fagundes (PR), que teria sido citado na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) como beneficiário de recursos ilegais, considera a reportagem da Folha de S. Paulo sobre o caso uma especulação. Além disso, garante desconhecer o conteúdo que ainda aguarda homologação do Supremo Tribunal Federal (STF) e já foi classificado como “monstruoso” pelo ministro Luiz Fux. “Eu tenho o ex-governador Silval como uma pessoa de bem. Sou seu amigo de longa data. Eu o visitei (na prisão) e não escodo isso de ninguém.  E não vou deixar de buscar a verdade acima de tudo. Não tenho medo de delação. Nada devo. Quem age com a verdade sempre tem facilidade para se defender”, declarou Wellington, após o seminário Futuro da Logística em MT, realizado na Assembleia, nesta segunda (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário