Contador de visitas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sítio invadido no ano passado, próximo ao Jardim Liberdade, o mesmo bairro que colocou Silval Barbosa na prisão, pode ser "salvação da lavoura" para grupo do secretário Carlos Avalone
===========
"GOVERNADOR PEDRO TAQUES JÁ GARANTIU DESAPROPRIAÇÃO DA ÁREA"
Resultado de imagem para grileiro
São fortes os rumores de que uma área valiosíssima (cerca de 25 hectares) entre os bairros Osmar Cabral,  Jardim Liberdade, Fortaleza e o mega loteamento do irmão de Dante, Armando Oliveira (Mirante do Parque), será em breve desapropriada pelo governo Pedro Taques, beneficiando empresas e familiares do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone.

A área começou a ser invadida no final de 2016. Não houve perseguição aos invasores e nem ação judicial. Os barracos que eram de papelão, lona, passaram a ser reconstruídos com alvenaria. Um lote que no começo custava R$ 300,00 hoje está sendo revendido até por R$ 8.000,00.

O burburinho propagandeado pelos grileiros aponta que o "governador Pedro Taques já garantiu a desapropriação da área, antes do final do seu mandato, por ser terra improdutiva e seus donos estarem devendo muito imposto ao Estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário