Contador de visitas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

WILSON ALERTOU MATO GROSSO SOBRE CORRUPÇÃO NO GOVERNO SILVAL

O secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), diz que avisou sobre o esquema de corrupção no mandato do ex-governador Silval Barbosa. O tucano disputou a eleição para governador com Silval em 2010. “Eu já sabia do modus operandi dele. Não me causou surpresa alguma”, declarou, durante entrevista em Barra do Garças, na ‘Caravana da Transformação’. “Tudo que o Silval falou em delação exige prova. Se você pegar o último debate nosso, de setembro de 2010, eu dizia olhando no olho dele que a eleição dele representava a continuidade da corrupção em Mato Grosso. Eu já tinha informações, sabia do modus operandi dele. Tentei alertar e chamar a atenção da sociedade, mas infelizmente ele era apoiado por um governo, até então, bem avaliado”, explicou Wilson. Para o tucano, a confissão do ex-governador já era algo esperado por ele. “Não me causou surpresa alguma que ele se transformasse em réu confesso, ter assumido que era comandante de uma organização criminosa. Eu alertei a sociedade, ele foi a continuidade da corrupção. Repito, alertei isto em debates, sabia que faria mal ao Estado de Mato Grosso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário