Contador de visitas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ELY SANTANTONIO
FATOS & FOFOCAS

Dorilêo Leal (Grupo Gazeta), dizem que temendo MPE e MPF, agora quer, a qualquer custo, se desfazer da rede de rádios e TVs que adquiriu este ano.
================

Marcos Lemos, o Marcão, cotadíssimo para assumir a SECOM da AL-MT.
=================

Neurilan Fraga, AMM, revelou que o irmão deputado estadual, Domingos Fraga (FOTO) só tem dormido à base de fortes sedativos.
=================


Roberto França bateu duro em Silval Barbosa. Não aceitou a estória de ter recebido R$ 1,5 milhão em propinas. 


================

o secretário-chefe da Casa Civil José Adolpho acredita na inocência dos deputados estaduais que foram citados na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e que dão sustentabilidade na Assembleia ao governador Pedro Taques (PSDB).
================

=================


Ex-senador Jayme Campos, em discursos semana passada, em VG: “De malandro, o povo está cansado. Quem não tem compromisso com o nosso Estado, não merece crédito. Recentemente passou uma quadrilha por Várzea Grande, por Mato Grosso”, ponderou Campos, sem citar o nome do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), cassado em 2015; e do ex-governador Sival Barbosa (PMDB).
=================


O PMDB não deve expulsar o ex-governador Silval Barbosa  do partido. A cúpula peemedebista chegou a cogitar a intenção de uma expulsão, mas agora entendeu não ser mais necessária.


==========================

Num processo crescente de parceria com os municípios, o governo Pedro Taques repassou R$ 213,17 milhões às 141 prefeituras do Estado, referente ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de julho.


====================

Líder do PSD na Assembleia, o deputado Gilmar Fabris classifica como fofoca os rumores que as relações entre o governador Pedro Taques (PSDB) e o vice Carlos Fávaro (PSD) estejam estremecidas.
=====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário