Contador de visitas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO EM  ROUBALHEIRAS. PROPINODUTOS, LAVAGEM DE DINHEIRO E OUTROS TRAMBIQUES VIGENTES NA "HONESTA" GESTÃO PEDRO TAQUES, EDUARDO BOTELHO, PRESIDENTE DA AL-MT, CONVOCA "COLEGAS DO BARULHO" PARA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA! 

EDUARDO BOTELHO


FONTE: JORNAL INDEPENDENTE

Caso se confirme nos próximos dias, a delação do capo mafioso Aldo Locatelli, supostamente preso no Paraná, ruirá de vez a capa de moralidade que cobre o governo Pedro Taques.  Por conta desse risco e dos vídeos já públicos de Silval, o  presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho (PSB), um dos "graduados" mais citados por Locatelli em seus desabafos com amigos e jornalistas,  convocou todos os parlamentares "parceiros"  para uma "reunião de emergência" que tratará do "estrago" que os vídeos de deputados recebendo maços de dinheiro, contidos nas delações do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), de sua família, e do seu ex-chefe de gabinete Silvio Correa, que se tornaram públicas em agosto. 

 A preocupação é que o escândalo paralise os trabalhos do Legislativo, que está sem sessão desde a semana passada por falta de quórum. Dos atuais 24 deputados,  14 (todos da base do governador Pedro Taques) foram comprometidos com a delação do ex-governador que aponta uma série de crimes e desvios de recursos públicos. O próprio presidente Botelho seria beneficiado em fraudes no Detran, quando ainda não era deputado. Depois dissso, ao que consta, a "mamação" tornou-se ainda mais milionária.      Além de Botelho, os deputados Oscar Bezerra (PSB), Wagner Ramos (PSD), Nininho (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Zé Domingos Fraga (PSD), Pedro Satélite (PSD), Sebastião Rezende (PSC), Dilmar Dal Bosco (DEM), Baiano Filho (PSDB), Mauro Savi (PSB), Gilmar Fabris (PSD), Romoaldo Junior (PMDB) e Silvano Amaral (PMDB), são citados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário