Contador de visitas

domingo, 15 de outubro de 2017

"LEITINHO SAGRADO"
GRUDADO NO "SACOBOOM" DE PEDRO TAQUES, EDUARDO BOTELHO  FINGE VIRAR AS COSTAS PARA OS PRIMOS JAYME  E JÚLIO CAMPOS


Não há como negar. Levantamentos sigilosos do MPE  e MPF apontam que as empresas  (oficiais  e "laranjitas") da Organização "Vitorio$$$a" do deputado Botelho, são as que mais estão "mamando" no governo Pedro Taques, após suposto corte de "rica boca" na Prefeitura de Cuiabá, onde Emanuel Pinheiro  passou a encaixar  seus próprios apaniguados e parceiros de longa data. Por conta dessa "mamação desenfreada" o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, tem propalado aos quatro ventos lealdade e apoio irrestrito à reeleição de Taques, mesmo sabendo que o primo Jayme Campos, de quem é  sócio  em várias empresas, incluindo algumas de transporte coletivo,  será candidato a governador pelo DEM.  


Ele reafirmou  neste  final de semana que o plano A do grupo político é a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), e rejeitou qualquer possibilidade de trabalhar um plano B para as eleições de 2018, incluindo as possíveis candidaturas a governador de  Jayme  Campos e  Mauro Mendes, de quem se dizia  "grande amigo", em cuja gestão como prefeito  da Capital "mamou, mamou,  até ter caganeira". 

 “Eu tenho compromisso de ajudar o governo Taques para ele chegar bem na reeleição. Quando você trabalha com plano B, enfraquece o A, porque trabalha de olho no outro. Temos que trabalhar um projeto só e nosso projeto é Pedro Taques. Para mim não existe plano B”, afirmou, em entrevista  a uma emissora  de rádio da Capital. Ele negou, ainda, ter tido qualquer conversa com  Mauro Mendes,  e Jayme  Campos, sobre a possibilidade de  os apoiar numa  disputa ao governo em 2018. "Não conversei, não conversarei, e nem penso nisso. Sou homem de uma palavra só". Concluiu o parlamentar. Lembrando: Foi no  governo Júlio Campos (1983  a 1986)  que  os  irmãos  Botelho deram os primeiros passos  rumo ao estrelato. Júlio está batalhando a  candidatura  a senado, em 2018. No de Jayme (1991  a 1994), os BOTELHOS solidificaram  o  Grupo Nhambiquaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário