Contador de visitas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

PEDRO TAQUES NA CADEIA

A qualquer momento pode sair o mandado de prisão do governador Pedro Taques, por obstrução da justiça e formação de quadrilha com a finalidade de grampear adversários, judiciários e até membro do MP
Para a maioria da população e o judiciário em particular, o governador Pedro Taques, como maior beneficiário do esquema dos grampos em Mato Grosso, que já levou parte o seu secretariado para a cadeia, também está tentando obstruir a justiça para que não se descubra que ele também é o suposto mandante e líder de toda a quadrilha.
Não será surpresa, se a qualquer momento sair um mandado de prisão contra o próprio governador. Desde a denúncia no Fantástico, vários elementos tentam esconder os fatos, obstruir a justiça, limpar a barra do governador, mas como já se demonstrou que a justiça é para todos, e os que estão presos tem feito revelações incriminadoras, pode não tardar para Mato Grosso vivenciar, pela primeira vez na história, um governador indo preso em pleno exercício do mandato.
Além dos crimes de grampo, Taques foi citado por dois delatores como beneficiário do esquema da Seduc, que desviou milhões e o destino era pagar dívidas de sua campanha.
Taques também é acusado de caixa 2, fraude de atas, fraude de protocolo e outros crimes na sua administração. (FONTE: MUVUCA POPULAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário