Contador de visitas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

UM HOMEM ABENÇOADO!
APAIXONADO POR AVIÕES DESDE MOLECOTE, JAYME CAMPOS "AZEITA" POSSANTE  ESQUADRILHA PARA PERCORRER O ESTADO NA SUA CORRIDA AO GOVERNO DE MT


Reza a lenda, dizem os mais antigos várzea-grandenses, que na década de 50, ainda molecote, Jayme Campos passou o ano  sonhando em ganhar no seu aniversário um aviãozinho de presente. De brinquedo, de madeira ou  plástico, como quer que fosse. No dia X, devido a dificuldades momentâneas vividas por seus pais, morando então num sítio, ao invés do avião ganhou um bezerrinho recém-nascido, dado com muito amor por uma tia do garoto. Jayme não fez birra, nem chorou pelos cantos. Pelo contrário, passou a cuidar do bezerrote com muito carinho e dedicação. Hoje é dono de uma bela manada de 160.000  chifrudinhos.

 Mas ficou a frustração e o seu misterioso encantamento por aviões. Já adulto, ganhando muito dinheiro como fruto do seu suor e labuta diária em benefício da população mato-grossense, comprou o  seu primeiro avião de verdade, um bimotor usado. Daí não parou mais, e hoje, segundo fontes do Cacetão Cuiabano, possui 18 aparelhos de diversos modelos, estando a maior parte deles "alocada" a duas empresas de táxi aéreo. Para uso próprio, dispõe sempre de três, dos mais modernos, incluindo um  luxuoso jatinho.

 E para o embate de 2018, quando concorrerá a governador, já deixou "por escrito" a reserva de 6 possantes da sua maravilhosa ESQUADRILHA, só para percorrer o interior de MT, carregando candidatos e caciques de partidos que apoiarão sua investida. Lembrando: seu irmão, o também ex-governador Júlio Campos, concorrerá a uma das duas vagas reservadas no Senado Federal para Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário